Melissa Nation – Coleção Outono Inverno 2014

Melissa Nation Colecao Outono Inverno 2014 7

Apresentada durante a temporada de 2013 no SPFW (São Paulo Fashion Week) a nova coleção Melissa Nation é a mais aguardada para o outono inverno de 2014. Dentre as novidades está a mistura de cores etinias e modelos exclusivos que você poderá conferir a seguir.

A nova coleção Melissa outono inverno 2014 foi desenvolvida para mulheres sem fronteiras, uma mistura de diferentes estilos e cores expressadas em plástico. Para a estação a marca selecionou uma série de tendências ao redor do mundo como maxi-apliques, detalhes em metal, pointed shoes, florais, duo color, estampas, saltos estruturados, dentre outros detalhes. Nation, trás três conceitos nessa coleção outono inverno 2014, travellrs Guides e Locals.

Melissa Nation Travellers

Voltada para garotas que buscas desbravar novos ambientes através de viagens, ou pela internet. Ideal para mulheres com um estilo prático e despojado que mistura o frescor do litoral com a funcionalidade das grandes cidades.

Melissa Nation Guides

Desenvolvida para meninas que estão sempre antenadas no mundo fashion, aquelas que sempre possuem uma dica de look diferente que é moda na estação! Com grandes referências dos anos 90 seguindo uma linha  street style.

Melissa Nation Locals

Para mulheres elegantes e finas, irreverentes por onde quer que passe. Emprestam sensualidade à alfaiataria e traduzem as cidades por onde passam através das formas.

Viaje nesse intercâmbio fashion sem fronteiras da nova coleção outono inverno 2014 Melissa Nation e vá correndo até a loja mais próxima para comprar o seu modelo favorito. Confira logo abaixo algumas fotos dos modelos que estarão na principais vitrines da moda nessa estação.

Fotos Coleção Melissa Nation Outono Inverno 2014

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>